Mundo Litoral

Sim, estamos de volta… novamente!

Ou seria melhor “A Volta Dos Que Não Foram”?!?

Depois de muitas marchas e contramarchas aqui estamos – novamente – com um site novinho em folha para você. Não, ninguém ficou maluco na Litoral e nem está com bicho carpinteiro, apenas estamos naquela busca por oferecer sempre o melhor para vocês e nesta jornada chegamos a este novo site, com ainda mais facilidades e segurança para você realizar suas compras online, no conforto da sua residência.

A tecnologia nossa de cada dia

Por falar em tecnologia e jornada, vamos aproveitar que essas duas palavras surgiram no texto e falar sobre este blog que agora (re)começa, falar um pouco sobre o que você irá encontrar por aqui. A tecnologia nos exige que publiquemos sempre algo na internet, inclusive um post novo no blog. Caso contrário, o “deus algoritmo” fica magoado e desconta sua tristeza nos escondendo de você! Como não queremos isso, precisamos alimentar esse “deus”… ou seria um monstro?!? Enfim, o fato é que mais postagens geram mais visualizações e lá vamos nós nesta ciranda. Como tornar esta tarefa cotidiana em algo atraente? Como trazer sempre um conteúdo relevante para quem lê? Escrever sobre um mesmo tema por anos a fio não é exatamente algo simples.

Quem tem recurso, usa!

Para desembolar isso, resolvemos buscar inspiração na própria história da empresa e vamos contar neste blog como foi a jornada da Litoral desde que surgiu, trazendo história, causos e sonhos que ajudaram a construir nossa trajetória e também aproveitar o espaço para avisar de eventos, promoções ou coisas do tipo que estejamos fazendo no momento presente. Existe sempre uma dúvida sobre quantas pessoas realmente se interessariam em ler um blog publicado dentro do site de uma empresa de congelados. Bem, vamos tirar a dúvida na prática, escrevendo nossas linhas tortas nesta máquina que ajeita quase tudo e esperamos que, ao menos, alguns se emocionem ou encontrem algo útil aqui neste espaço. Se tivermos sucesso nisso, ficaremos duplamente felizes… afinal não teremos alimentado o monstro em vão!

Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *